Kekkon Dekinai Otoko

Kekkon Dekinai Otoko (2006)

Género: Comédia.
Classificação (1-5):
3,5
Sinopse: Kuwano Shinsuke é um arquitecto de sucesso e aparentemente um homem apresentável, no entanto, gosta de levar uma vida solitária e por isso, ofende toda a gente como reflexo disso, mesmo que não se aperceba.
Apesar de não gostar muito de pessoas, Kuwano consegue criar casas maravilhosas para que elas possam viver em harmonia. É solteiro mesmo tendo 40 anos, tem uma personalidade rude, só faz o que quer e recusa-se a socializar; afinal de contas mesmo estando rodeado de mulheres bonitas, ele arranja sempre maneira das afugentar pois ele é ''O homem que nunca casará'' (Kekkon Dekinai Otoko).

Actores (outra participação):
# Abe Hiroshi as Kuwano Shinsuke (Dragon Zakura)
# Natsukawa Yui as Hayasaka Natsumi (Yako no Kaidan)
# Kuninaka Ryoko as Tamura Michiru (Hotaru no Hikari)
# Tsukamoto Takashi as Murakami Eiji (Stand Up!)
# Takashima Reiko as Sawazaki Maya (Atashinchi no Danshi)

Opinião:
Kekkon Dekinai Otoko, no inicio pareceu um pouco simplista demais, sem grandes momentos de comédia, mas que vai melhorando imenso à medida que os episódios vão surgindo.

Um momento em particular que gostei bastante, foi quando eles estão numa espécie de café brasileiro e as bailarinas começam a dançar ao pé do protagonista, foi risada total!

Há quem compare este protagonista com House (série), mas como fiel espectadora dessa série vejo que essa comparação está de alguma maneira errada! House faz de propósito para irritar as pessoas e Shinsuke Kuwano faz-o sem querer ;)

Estava à procura de um dorama que tivesse uma personagem meio rude, e encontrei XD e sem querer ofender Abe Hiroshi tem a melhor cara de idiota que já vi (LOL) faz mesmo aquela expressão super BAKA!

Apesar da evolução que este dorama vai tendo, ainda acho que é um dorama mediano, a nível de obtenção de algo valorativo para quem está a assistir, no entanto, é um dorama que entretem imenso e como todos os doramas são curtos, vê-se bem!

Onde encontrei o jdrama?
Completo online - (inglês) dramacrazy.net
Completo - (inglês) jdramazone

Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥