BECK live action + Gunnm (Battle Angel Alita) filme com James Cameron

Algumas novidades:
Já há imenso tempo que tem andado a circular uma noticia sobre 'BECK - live action' que segundo consta vai ser um filme.
Não sou especial fã deste anime\manga, mas conta com imensooos actores japoneses conhecido, ora espreitem o trailer:


Outra novidade é Gunnm (Battle Angel Alita) que vai ser adaptado pelo grande James Cameron que recentemente realizou AVATAR:

Já há vários anos que Cameron tem mostrado interesse em adaptar para o grande ecrã o manga Gunnm (Battle Angel Alita) de Yukito Kishiro, “Cameron está actualmente em pré-produção do seu próximo filme, Battle Angel, onde irá utilizar alguma da tecnologia CG que utilizou em Avatar“. O filme deve estrear nos cinemas em 2011.

Anteriormente, Cameron já tinha revelado que a realização de uma adaptação desse manga seria dos primeiros três volumes e que se o primeiro filme fosse um sucesso criaria uma trilogia. O mais interessante é que na altura revelou que Avatar seria um projecto de treino para Battle Angel, o filme que agora estreou seria utilizado para criar e aperfeiçoar a tecnologia a ser empregue na adaptação da manga.

Battle Angel Alita conta-nos a história de Alita (“Gally” na versão original Japonesa) uma cyborg com amnésia, que foi encontrada em muito mau estado numa lixeira por Daisuke Ido, que a salva e acaba por lhe dar o nome de Alita em memória da sua falecida gata. Alita parte então numa aventura cheia da acção em busca do seu misterioso passado.

Matta ne,
Yuu~~

1 comentário:

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥