Anime do Mês de Janeiro '10

Vampire Knight (2008)

Géneros: comédia acção, drama, romance, sobrenatural.
Classificação Pessoal (1-5): 4,5
Sinopse: A memória mais recente de Yuki é a de uma noite tempestuosa, onde foi atacada por um vampiro e ao mesmo tempo resgatada por outro. Agora dez anos depois, Yuki Cross, a filha adoptiva do director da Academia Cross, cresceu e tornou-se uma guardiã nocturna dessa mesma escola, protegendo todos os estudantes diurnos, que nada sabem sobre a misteriosa turma da noite.
Opinião: Vampire Knight foi o primeiro anime que vi sobre vampiros e adorei. Tanto pela parte ingénua de Yuki como dos momentos de violência.
Todas as personagens ainda que não pareça têm uma história importante para o desenrolar da série, seja na primeira ou não segunda temporada (Vampire Knight Guilty).
É um anime cheio de glamour por assim dizer, imenso requinte; conhecido também por ser portador das mais belas personagens de anime.


Considero este anime como Shoujo, no entanto, pode haver rapazes que possam gostar deste anime.
A banda sonora é totalmente adequada ao anime, por ter aqueles tons mórbidos maravilhosos para um anime de vampiros.
Outro ponto positivo deste anime, é o facto de considerar os vampiros como serem belos ainda que imundos, por se alimentarem de sangue; animes como Blood +, fazem um retrato muito horroroso dos vampiros que pessoalmente não me fascina.

É simples, gostas de vampiros (nova onda --', Twilight Shit), sangue, bishounen\bishoujo e romance?! Então vais de certeza adorar este anime,
não há nada como ver!
Matta ne, Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥