Bakuman - anime - 2010 + It's Time to Learn

O manga Bakuman, criado pela mesma dupla que produziu Death Note, Obata Takeshi (história) e Ooba Tsugumi (desenho), vai ser anime e a previsão já está confirmada na NHK-E para outubro de 2010 e terá 25 episódios.

O estúdio será J.C.STAFF (Shakugan no Shana, Toradora!) e será dirigido por Kasai Kenichi (Major) e Akitaya Noriaki com o roteiro de Yoshida Reiko (K-On, D.Gray-man). "Bakuman." conta a história de dois estudantes que pretendem ser mangaka's profissionais.


It's time to Learn:

- NHK é uma emissora, sem fim lucrativo do governo japonês, disponível em vários canais. O seu orçamento provem de impostos pagos por todos os japoneses que tiverem pelo menos uma televisão em casa, sendo obrigatório contribuir mesmo quem não se queira assistir.

(texto adaptado, AnimeBlade)

Para quem não vê, deve ser mau, no entanto, deve haver muitos poucos japoneses que não vejam uma coisa ou outra :) Acho que é uma iniciativa muito bonita.

Yuu~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥