Strapya-World, merchansing Japonês

Hoje o post é um bocado diferente... É referente a uma loja online, onde se pode facilmente comprar desde objectos tradicionalmente japoneses a objectos de anime e manga.

Strapya-World é uma loja extremamente conviniente no que diz respeito á compra de itens japoneses vindos directamente no mesmo (Japão).

A nível de envio é totalmente seguro, pois eu própria já efectuei compras nesta loja... Devido á distância, para com os europeus os portes de envio ficam a cerca de 5 euros no minimo... mas para mim isso não chegou para ser um contra, pois em contrapartida a loja tem dos mais variadíssimos artigos japoneses.

Visite a página da Strapya-World, boas compras :)
Matta ne* Yuu

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥