É oficial: O Criador de Shin-Chan faleceu

Depois muita expeculação foi então confirmada a morte do criador de Crayon Shin-chan, Usui Yoshito (á direita na foto embaixo).

O Usui Yoshito (51 anos) havia saído no dia 11 de setembro para subir a montanha Arafuneyama, em Gunma-ken, e morreu com a queda que deu do topo da montanha, o corpo foi encontrado a 19 de setembro e o motivo da queda é desconhecido. A polícia continua a investigar o motivo do acidente ou suicídio. Na câmera que Usui carregava foi encontrada a última foto, tirada do local o­nde caiu, onde ia frequentemente.

Hoje, no jornal Sankei, o presidente da TV Asahi informou bem optimista à imprensa que está a negociar com a família do autor na direcção de que o anime possa continuar a ser produzido.

Shin Chan foi um anime que animou particularmente o meu 5º/6º ano, a todas as manhãs. É algo que apesar de criticado pelos próprios japoneses, talvez devido ás ''regras de conduta'' que o Japão conduz, me enchia todas as semanas de gargalhadas;

Arigato Usui

Yuu~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥