Dhurarara! vai ser animado

A história realizada pelo autor de Baccano!, Ryohgo Narita, já tem manga na G Fantasy mag e agora vai ser transformado em anime.
Narita já escreveu seis volumes de Dhurarara! desde que lançou o manga em 2004.

Agora esperemos que seja bom, pois Baccano! está cheio de boas críticas, a que infelizmente ainda não tive tempo de verificar,
Yuu

5 comentários:

  1. Esse anime é bom? Não conheço-o e ouso a dizer que nunca ouvi falar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Baccano! é muito, muito bom, mas é um pouco sangrento em algumas cenas. Eu não me importo, mas pode ser algo que nem todos apreciem.

      Durarara! é dos mesmos criados e tem episódios excelentes, mas a ideia com que fiquei é que poderiam ter resumido melhor umas partes, mas valeu a pena ver.

      Se forem do teu agrado podes tentar ver um episódio ou dois. Ou ler a sinopse ^^ Eu faço sempre isso. Se não gostar dos dois primeiros episódios, geralmente desisto ^^

      Depende muito se gostas de histórias místicas e personagens fora do normal.

      Eliminar
    2. Eu fazia muito isso, assistir os primeiros episodios, mas não sei o porquê, sempre terminava sem ter gostado muito. É um pessimo habito meu querer terminar tudo o que comecei. Por isso não assisti muitos animes que posso dizer que amei.

      Eliminar
    3. Eu já vi alguns que não desisti tb porque queria ver até ao fim, mas fico de certa forma agradecida por os ter visto, pois faz-me dar mais valor aos que adoro.
      Para tentares acertar em animes que gostes, tenta ir pelos teus gostos. Se gostas muito de Shoujo manga, então fica atenta a animes de romance e do genero.
      Se gostas de acção e mistério, segue animes desse genero.

      Eu faço muito isso.
      E quando não sabia mais o que ver, pesquisava "melhores animes romance" no google, a ver se me orientava. E quando dei por mim, conheço e vi imensos.

      Eliminar
    4. Sim, verdade, aprendi a dar mais valor aos meus animes preferidos.
      Hoje para eu escolher um anime eu vou por indicação ou por intuição, se eu achar que é legal (geralmente pelos traços) eu assisto, é estranho porque de anime nunca leio a sinopse, só de mangas. Anime é na sorte, e agora eu aprendi a escolher, sei la, faz tempo que não assisto nenhum que não me agradou.

      obs. Os animes quetem aqui eu fico perguntando se é bom, depois pergunto pros meu amigos, e talvez por isso eu não aasisto mais nenhum anime sem graça.
      Arigatou Yuu-chan

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥