Naruto Shippuden, Hi no Ishi o Tsugumono - 3º Filme

Sinopse: Entre os cinco grandes países de shinobi, os países da Água, Terra, Trovão e Vento estão a perder seus Kekkei Genkai (Linhagem Sanguínea Avançada), um atrás do outro. O único que não foi afectado foi o País de Fogo, os outros começam a suspeitar que isto não é nenhuma coincidência. Embora a tensão da situação pode levar a uma nova Guerra Shinobi, Kakashi desaparece da aldeia, qual será o motivo...!?
Informações:

Título Japonês: Hi no Ishi o Tsugumono
Título Traduzido: Os Herdeiros da Vontade do Fogo
Data de Lançamento: 01/08/09
Diretor: Masahiko Murata
Adicional: A música tema do filme será da banda "Puffy"

Trailer: Hi no Ishi o Tsugumono ou Hi no Ishi o Tsugumono ou ainda aqui
(adaptado, narutoshippuuden-mx.blogspot.com)

Agora é só esperar por ele,
Matta ne*

7 comentários:

  1. OMFG n acredito q ja existem informacoes sobre o filme... grande noticia... obrigadao
    cont assim...
    Bom site..

    ResponderEliminar
  2. É verdade John$hiro, a noticia vazou em alguns sites, e tinha de ser postado aqui.
    Antes de mais, obrigada por acompanhares as novidades do site :)

    Compreendo se não quiseres dar o teu e-mail, lembro-te, somente, que não apareceria em público...
    Por isso não terias de te preocupar, sendo desnecessário inventares um site para escreveres um comentário, podes sempre comentar anonimamente.
    (No entanto o que está feito, está feito, podes continuar a comentar com esse 'site', desde que não ponhas o site de outra pessoa com o teu nome...)

    Atenciosamente,
    Yuu*

    ResponderEliminar
  3. e verdade, peco desculpa, tnh alguns problemas em confidenciar informacao minha... nunca se sabe quem ta do outro lado... no intanto entendo o que dixeste...

    ResponderEliminar
  4. Elaaaahh!
    Não sabia distooo...
    epa obrigado ...
    vou mm ficar atentto a isto...

    Cada vez melhor a tua info po site...
    Himura »

    ResponderEliminar
  5. UAU ganda bomba de informacao...
    Escelente noticia pah
    Um site de Portugal sem ser preciso registo... fico agradesido...

    Fico contente em ver que ha mtos Lusitanos que se interessam sobre animes...

    ResponderEliminar
  6. Meu Deus!
    Eu amo Naruto e nem me lembro direito do que acontece. Nunca fui muito fã dos filmes. Mesmo assim estou decepcionada comigo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tb não vi este filme, ou se vi tb não sou especialmente fãs dos filmes.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥